logo

Sobre

A Doceria Simone Barros surgiu em 2001, numa casa própria da família Barros, situada no bairro de Casa Caiada, em Olinda, onde eram comercializados alguns tipos de doces, salgados e tortas. A empresa foi aprimorando e conquistando aos poucos a clientela do bairro, até que a casa começou a ficar pequena para o número de clientes. Foi assim que surgiu o primeiro estabelecimento comercial da marca. A doceria que até então era conhecida apenas no bairro onde era situada, começou a conquistar a clientela de Olinda e Recife, firmando a sua marca no mercado de alimentos e estabelecendo uma hegemonia no ramo.

Hoje, a Doceria Simone Barros conta com cinco unidades, sendo, duas em Olinda, e três em Recife, localizadas nos bairros do Espinheiro, de Casa Forte e da Imbiribeira. A Doceria oferece variados tipos de produtos, tais como, brigadeiros gourmet, doces tradicionais da culinária Pernambucana, doces especiais para eventos(Aniversários, Formaturas, Casamentos, etc.) e variados tipos de salgados e crepes.

Placeholder

Depoimentos:

Débora Lima Cruz

Placeholder

"Simplesmente amo tudo da Simone Barros. Moro na Dinamarca e fico feliz só de lembrar do gosto dos doces, bolos e salgados..."

Adiane de Andrade

Placeholder

"Os melhores doces e tortas que já provei destacando a supresa de uva não existe igual."